Monday, 9 January 2012

36 semanas... ja!!

Nem vi o tempo passar nessa gravidez, deve ser por estar tao ocupada com o Goura que nao para!
Ate agora tudo tranquilo com a minha gravidez. Minha balanca parou de funcionar ha umas semanas atras, entao na semana passada quando foi levar a Lali na natacao, me pesei. Acho que ate agora ganhei 12,5 kg. Queria ter ganhado 10 kg soh, nao estou preocupada pois sempre seco rapidinho, mas queria ter ficado na minha meta. A parte boa eh que eu ainda entro em todas as minhas roupas, um pouqinho mais apertadas, mas devem caber ateh o final da gravidez.

Estou pensando em ter parto em casa, ja que desta vez o Aj esta mais seguro quanto a isso. Unico problema eh que eu esqueci de ir na minha ultima consulta de rotina onde tudo isso seria discutido e tal.
Isso ha uma semana atras, e eu com essa cabeca esquecida, nao lembro de ligar nas horas que eles estao la. Espero nao passar de hoje pra marcar logo, ja que no sabado completo 37 semanas e teoricamente o bebe pode nascer a qualquer momento a partir da 37 semana.

Com 30 semanas nessa foto, a barriga parece maior do que estava, deve ser a camiseta e tipo de foto...
Ha dois dias atras no Leisure centre, indo nadar com a familia...36 semanas
Agora estou comecando a me sentir cansadona e gravidona. Estou tentando tirar sonecas a tarde quando o Goura dorme, e o sofa eh meu melhor amigo haha. Pelo menos nao falta muito.... 4 weeks to go...

2 comments:

cintia said...

voce TA LINDA! aproveita os ultimos dias e que o nascimento seja tranquilo e como voce quer. conta pra gente depois TUDO. beijos!

Andrea Fregnani said...

Olá, faz um tempo que não passo por aqui, fiquei um tempo viajando e depois sem tempo de colocar as visitas em dia, vc está linda, adorei a segunda foto, está chegando a hora, mãe de três, nem consigo imaginar, muita felicidade pra vcs,
bjs