Tuesday 26 July 2011

Oi!!

Dei uma boa sumida daqui, eu sei. Tenho passado bastante tempo em casa, numa preguica e cansaco soh.... e muito enjoada. Pois eh, tem outro baby vindo por ai. De acordo com nossos planos, e ateh que demorou um pouquinho mais do que eu esperava, ainda bem!!!  Parece loucura, pois o Goura soh tem 1 ano, mas antes dele nascer eu "planejei" ter outro logo depois,  queria esses com bem pouca diferenca de idade (mas isso eh assunto pra outro post). 
Andei muito enjoada por varias semanas, e eu sou daquelas que ficam super enjoadas, horrivel. Mas parece que ja esta passando. Semana passada finalmente descobri quanto tempo de gravidez tenho, pois por estar amamentando o Goura, nao tive menstruacao entao ficou impossivel saber. Tambem queria saber quantas semanas antes de anunciar aqui, estou com 12 semanas, ou seja perto dos 3 meses e final do primeiro trimestre.

A Lali esta de ferias pelas proximas 6 semanas, vou ter que ficar mais ativa e tentarei postar mais aqui.

2 comments:

little cintia said...

gravida! parabens! voce quer quantos? meu deus, parabens mesmo. eu nao aguento mais um bebe tao cedo.. :) mulher forte! :)

Unknown said...

Que notícia maravilhosa, uma gravidinha pra eu acompanhar, fico muito feliz por vcs, filhos desejados são uma benção,
bjs