Saturday 8 October 2011

So it's a....

Ja sei das boas novas ha uma semana, eu sei, muito mal por nao ter vindo aqui dividir isso antes.
E parece que eh uma menina!!!! Digo parece porque nunca confio 100% em ultrassom, mas mesmo assim estou muito feliz e espero que nao esteja errado.
O Aj queria outro menino, disse que ia ter muito rosa pela casa. Sorry baby, mas nao foi dessa vez, I hope!
A minha cunhada, que teve uma menina dois meses antes do Goura, vai me dar todas as roupinhas dela, e ele tem muita coisa, nao vou precisar de quase nada, muito bom. Ja ganhei algumas roupas, tudo rosa. Ja vou comecar a pedir pro povo comprar qualquer outra cor que nao seja rosa, esse foi o unico problema quando a Lali era pequena, a maioria das coisas eram rosa! Vamos ver o que acontece.

Estou me sentindo muito bem, nao tenho mais nada de enjoos, bebe chuta pra caramba, mas a barriga ainda nada com 23 semanas. Semana passada passei uns dias com uma barriguinha de gravida, mas parece que murchou e a barriguinha soh aparece depois de comer muito. Mas pra mim ta bom, as long as the baby is healthy.

4 comments:

little cintia said...

ah, que delicia, ne? ja tem nome?

satya said...

Ja tenho um nome, mas ainda nao tenho certeza se vai ser esse mesmo.... ai ai
bj

Dedé said...

Satya, parabens!! Eu, se tiver filhos, queria muito uma menina :) - acho que elas sao mais companheiras, sei la... que sua gravidez seja bem tranquila! :)
bjs

Unknown said...

Que legal, na sua casa vão ser dois meninos e duas meninas ;)
Que sorte ter outro bebê por perto pra aproveitar as coisas, acho muito bom, eu não tenho :(
No enxoval eu não comprei nada rosa, e Alice ganhou muito rosa hihihi
bjs