Tuesday 18 January 2011

Resfriado

Goura esta meio resfriado esses dias, hoje de manha amnheceu com febre, tadinho, primeira febre, da uma dozinha. E o frio nao ajuda, tem que levar a minha filha mais velha, Lalita pra escola, e ele pega aquele ar gelado. Tive que pedir pra minha vizinha ir busca-la na escola hoje.
Estou soh o poh! A noite, nao preciso dizer, ele nap dormiu quase nada, alem de fazer meu peito de chupeta, pra variar, ficava acordando toda hora, e tinha que andar pela casa pra ele dormir. Ainda bem que ele deu uma melhorada depois que dei o remedio pra febre.

BLW continua firme e forte, ele ja aprendeu a pegar os alimentos melhor, ele come bem pouquinho ainda, mas ta aprendendo.

2 comments:

little cintia said...

Adorei teu blog sobre os miudos :)

satya said...

Estava "precisando", eh tanto assunto sobre criancas, soh tenho que postar mais! rs
bj