Thursday 14 April 2011

Goura aos 9 meses

Ha umas duas semanas ele comecou com movimentos parecendo que quer engatinhar, ele chega em varios lugares se tiver algum incentivo, sem engatinhar. Acredito que nao falta muito ate ele comecar a engatinhar de verdade. Comecou a dancar e bater palma qd eu canto, escuta alguma musica ou quando tem vontade.
Adora comer, nao pode me ver com comida que  ja comeca a reclamar e "pedir".
E eu acho que os dentinhos estao vundo, da pra ver atracez da gengiva, e ele esta bem enjoadinho, entao imagino que a qualquer momento aparecem.
Continuo dando bastante de mamar, ele agora sabe onde esta o leite e vai direto ao ponto.rs
Eh um bebe muito feliz e adora socializar, esta uma gostosura!

2 comments:

Unknown said...

Já filmou? Adoro filmar as fases da Alice, sei que dificilmente ela vai ver tudo, mas é bom, qnd me esqueço como ela estava com determinada idade, corro nos vídeos para refrescar a memória ;)
Lindinha o Goura na mesa, não parece ter só 9 meses,
bjs

satya said...

Eh.. tenho que filmar mais. Gosto tanto de tirar fotos que sempre acabo esquecendo de filmar.
Bj