Wednesday 22 June 2011

Lali passeando sem a mamae e o aniversario do Goura

Nao eh a primeira vez que a Lali fez um passeio com a escola, mas da outra vez foi aqui pertinho, foram ao museu de criancas. Dessa vez, pra ser sincera, ate pensei em nao deixa-la ir #paranoiademae, mas foi soh um pensamento e logico que assinei a autorizacao.haha O passeio era para a praia, ha mais ou menos uma hora e meia daqui.

Ela estava contando os dias para o passeio, e ja tinha ate me excluido do passeio sem eu nem ter perguntado se poderia segui-la. haha
 Lali me disse, "mae, voce fica em casa com o meu irmao e eu vou sozinha com meus amigos para a praia", ve se pode ela soh tem 6 anos! O dia chegou, e ela estava super animada, levou dinheiro para o sorvete, roupa de banho, toalha e foi toda feliz.
Estava chovendo ha varios dias,e ontem, dia do passeio ateh abriu um solzinho. Mas ainda assim nao achei que as criancas se aventurariam nas aguas geladas daqui, num dia que para mim nao eh pra praia, mas pra essas criancas daqui, aquele solzinho ja foi suficiente pra sorvete e banho de mar.

A Lali voltou feliz e inteira, pra meu alivio. Vou tentar nao me preocupar tanto numa proxima vez

                           ***

Dia 14 de julho eh o aniversario do Goura. Ja tinha decidido fazer algo bem pequeno, soh pra familia e alguns poucos amigos.
E assim que o dia se aproxima vai me dando menos e menos vontade de fazer algo. Pra falar a verdade queria fazer algo soh com nos 4. Bem simples, bem pequeno e bem pouco trabalho.
Ainda nao sei o que vai acontecer, pois a familia quer sim comemorar e ja me ofereceram ajuda. Mas eu sei que vai tudo ficar nas minhas costas no fim das contas!

Ai ai,  melhor nem me estressar. Acho que vou deixar as coisas acontecerem  naturalmente e ver no que da.

1 comment:

little cintia said...

tudo fica nas tuas costas mesmo... stress, ne? relaxa e deixa as coisas acontecerem... :) beijao e boa sorte.