Tuesday 7 June 2011

O leite e como nao comer

Ja comentei aqui que comecei a dar mamadeira pro Goura . Continuo dando o peito soh nas mamadas da noite, pra falar a verdade ja estou quase parando de vez.

Nao sei como eh no Brasil, mas aqui na Inglaterra existem muitas opcoes de leites que substituem o materno. Como sou vegetariana, optei pelo leite vegetariano, ja que em muitos eh adicionado oleo de peixe.

Comecei usando o SMA for hungry babies, dizem que faz com que os pequenos se sintam cheios por mais tempo. Com o Goura nao funcionou, eu achando que ele ira dormir a noite toda ,que nada. Tambem dei a SMA follow on milk, ele nao gostou muito.

 Ele estava feliz bebendo o outro leite, mas toda vez que eu experimentva o leite pra ver se estava na temperatura certa, eu ficava com aquele gosto horrivel metalico  na boca. Comecei a procurar outros leites, pois nao queria dar aquele negocio ruim pro meu bebe, mesmo ele gostando haha. Entao uma amiga me recomendou leite de cabra para bebes.
Eh muito bom! E o dobro do preco do outro, mas eh uma delicia, eh organico, e o mais importante o Goura adora. Compro o leite online, pois soh se encontra em lojas organicas maiores e a que tem perto de casa eh bem pequena e nao tem.




Recomendo!  

                                                          ***

O Goura parece que teve uma "regressao alimentar" se eh que eu posso chamar assim. Ele estava comendo super bem, se alimentando sozinho, so que ha pouco mais de uma semana ele come super pouco e joga o resto no chao, e pede mais soh pra jogar no chao, esta muito levado ele. Nao sei o porque disso, sera que posso culpar os dentes mais uma vez? Soh espero que passe logo, nao aguento mais recolher tanta coisa do chao!
Nao sobra nada na mesa!

2 comments:

little cintia said...

mas ta sapeca demaaaais! lindo teu filhao. beijos.

Unknown said...

Fofo demais ele assim nessa lambança hihihi deve ser fase, eles mudam demais né :S
Que inveja, aqui tem poucas opções de leite pra bebês, e para eu conseguir fazer as papinhas com ingredientes orgânicos eu e o pai andamos muito. Adorei "for hungry babies",
bjs