Friday 9 September 2011

Um pouco sobre minha gravidez

Completo 19 semanas amanha, da a impressao que o tempo esta voando!
Comecei a sentir o bebe mexer ha umas duas semanas, nao da pra sentir muita coisa de fora ainda, imagino que seja pelo tamanho do bebe. Dia 23 tenho o meu proximo ultrassom, nao vejo a hora  de descobrir o que vai ser. Ate pensei em esperar ate o nascimento, mas com a Lali soh descobri na hora que ela nasceu, estava tao cansada e aliviada que a dor do parto tinha passado que nem deu aquela empolgacao de saber, acho que estava muito cansada pra isso. Agora com o Goura descobri quando estava com umas 17 semanas, e foi muito legal saber,  mais emocionante. Por isso decidi desvendar a "surpresa" nesse proximo ultrassom.

Agora que os enjoos finalmenmte acabaram, estou com tanta disposicao, faco tanta coisa durante o dia, que os dias parecem que estao ficando muito curtos. Sensacao otima essa, depois de tanto tempo enfiada em casa sem ter vontade de nada. Agora nessa gravidez estou muito sedentaria, unico exercicio que faco eh carregar os 12 quilos de Goura pra cima e pra baixo. Mas to querendo comecar a usar minha bicicleta, ja que desde que o Goura nasceu, ha mais de 13 meses nao uso minha bicicleta, e agora que o Goura esta grandinho, da pra levar ele na cadeirinha da bicicleta e imagino que ele vai adorar.

Ainda nao aparento estar  gravida, percebi que algumas pessoas ficam na duvida se perguntar sobre a gravidez ou nao, pensando que posso nao estar mais gravida, ja que nao parece. Mas eu ja estou acostumada, com o Goura e a Lali foi assim, nem ligo.

1 comment:

little cintia said...

vou chutar! eh outro menino! :)