Monday 5 September 2011

18 semanas e explorando nosso bairro

Finalmente os meus enjoos estao passando. Como eu sofro com enjoos na gravidez, nas duas anteriores e nessa tambem, fiquei super enjoada ateh uma semana atras. Mas como amnesia de gravidez funciona muito bem comigo, eu esqueco rapidinho e soh lembro dos bons momentos.

Completei 18 semanas no sabado, ja estou sentindo o bebe mexer que eh uma delicia, mas ainda nao aparento estar gravida. Lembro que com a Lali minha barriga soh comecou a crescer com 7 meses, com o Goura foi um pouco antes, acho que com 5 e meio ja tinha uma barriguinha. Agora calculo que esteja com um pouquinho mais de quatro meses, to com uma barriguinha gordinha, o resto do corpo magro, chega ate a ser engracado, pois tem umas roupas que ja nao quero usar, pois apertam na barriga e fica parecendo que comi demais, nao que estou gravida. Eh assim que o meu corpo funciona, fazer o que.

Tambem ha alguns dias comecei a ter muito mais energia, e com vontade de fazer tudo ao mesmo tempo. Ja era hora, pois esses meses que passaram nao fiz quase nada! Um desperdicio de verao!

                                        ***

Semana passada eu e uma amiga que mora aqui perto fomos a um lugar de brincar para criancas(nao sei que nome chamar) que queriamos ir ha muito tempo. Finalmente conseguimos ir e super valeu a pena. A Lali sempre ama lugares assim, gasta muita energia e se diverte muito. Soh nao achei que o Goura iria se divertir tanto, eles tem uma area para menores de 5 anos, e alem de ser tudo soft e seguro, ele conseguiu escalar varios dos brinquedos e se divertiu bastante sozinho. Eu sei que esta meio confuso, nao sei como decrever, mas ai vao algumas fotos que tirei com o celular.

Goura escalou esses brinquedo e se divertiu bastante, sem a ajuda da mae!


As criancas simplesmente amam a piscina de bolinhas!
Existem varios lugares assim em Londres. Vale muito a pena!


Tumble in the jungle
 245 Wood St Walthamstow
London E17 3NT

3 comments:

little cintia said...

poe foto tua, muie! :) quero te ver!

Unknown said...

Oi Satya, primeiramente parabens pela gravidez!! Que delicia de fotos, Parece que o Goura e a Lali aproveitaram bastante!! Bjinhos

satya said...

Cintia, eu ate procurei fotos minhas da barriga que ainda nao existe, soh que nao tenho nenhuma, eu sou sempre a "fotografa". haha Bj

Obrigada mummybrown. Ah, eles se divertiram um montao!! Bj